segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Energy

Para quem não sabe, quem vos escreve aqui é uma pessoa que não se orgulha disso, mas não passa um só dia sem Coca Cola.

Porém estive vendo e reparando por semanas o "novo" filme da Pepsi e sua proposta para o novo, sem dúvida o efeito que gera nas pessoas é inversamente proporcional ao gasto na produção do filme.

Enquanto minha adorada Coca vem fazendo em suas últimas campanhas animações grandiosas e caras, esse quase "power point" da Pepsi, toca.

Além disso a nova lata só recebe elogios por onde vejo. Faz bem para os olhos ser simples!

S.


5 comentários:

  1. Apesar de também concordar que sou mais uma boa e gelada Coca Cola; a Pespsi surprende com uma campanha simples, objetiva e realmente "bonita de se ver".

    Namastê
    Alexandre Viveiros

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Constatação simples, mas muito verdadeira. Concordo totalmente! (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiro, mas nada como a água suja do capitalismo

    ResponderExcluir
  4. adoreeiiii, essa propagando eh simplesmene fenomenal msm!

    ResponderExcluir
  5. historicamente as propagandas da pepsi são sempre muito melhores que as da coca-cola.

    ResponderExcluir