quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Body and Soul

E ontem uma das vozes que mais embalam as trilhas sonoras dos filmes da minha cabeça faria 28 anos. E para marcar o dia foi lançado o clipe+música que Amy homenageia Tony Bennett. Ficou lindo. 

 

 

Body And Soul

You're making me blueVocê está me deixando azul
All that you doTudo o que você faz
Seems unfairParece injusto
You try not to hearVocê tenta não ouvir
Turn a deaf earFazer ouvidos de mercador
To my prayerPara a minha oração
It seems you don't want to seeParece que você não quer ver
What you are doing to meO que você está fazendo comigo
My arms are waiting to caress youMeus braços estão esperando para te acariciar
And to my heart they long to press you, sweet heartE ao meu coração eles querem pressionar você, coração doce
My heart is sad and lonelyMeu coração está triste e solitária
For you I sightPor você eu vista
For you, dear, onlyPara você, querido, apenas
Why haven't you seen it?Por que você não viu?
I'm all for youEu sou tudo para você
Body and soulCorpo e alma
I spend my days in longingEu passo meus dias na saudade
And wondering why it's me you're wrongingE se perguntando por que é que você está me ofendem
I tell you I mean itDigo-vos quero dizer que
I'm all for youEu sou tudo para você
Body and soulCorpo e alma
I can't believe itEu não posso acreditar
It´s hard to conceive itÉ difícil conceber que
That you'd turn away romanceQue você virar o romance
Are you pretending?Você está fingindo?
It looks like the endingParece que o fim
Unless I could have one more change to prove, dearA menos que eu poderia ter mais uma mudança de provar, querida
My life a wreck you?re makingMinha vida um naufrágio você está fazendo
You know I'm yours for just the takingVocê sabe que eu sou seu por apenas a tomada
I'd gladly surrenderEu ficaria feliz em se render
Myself to youMe a vós
Body and soulCorpo e alma
Life's dreary for meA vida é triste para mim
Day's seem to be long as yearsDia parece ser longo como anos
I've looked for the sunEu olhei para o sol
But can see noneMas ninguém pode ver
Through my tearsAtravés das minhas lágrimas
Your heart must be like a stoneSeu coração deve ser como uma pedra
To leave me like this alonePara me deixar assim sozinho
When you could make my life worth livingQuando você poderia fazer minha vida valer a pena
By taking what I'm set on giving, sweet heartAo tomar o que eu sou posto em dar coração, doce
My heart is sad and lonelyMeu coração está triste e solitária
For you I cryPara você eu choro
For you, dear, onlyPara você, querido, apenas
I tell you I mean itDigo-vos quero dizer que
I'm all for youEu sou tudo para você
Body and soulCorpo e alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário