Era 2007, eu estava na faculdade e recordo que campanhas como essa me davam prazer em estudar Publicidade.
Aposto que você se lembra dela:
Incrível, não? Mesmo depois de ver dezenas de vezes, ainda vejo beleza a cada nova exibição. Pois bem, estava eu zapeando os canais quando me deparo com isto:
Aí me assusto, vejo a intertextualidade com a campanha de 2007 e me indago: 4 anos depois, em vez de evolução, a publicidade na TV só se dá ao trabalho de se autorreciclar descarada e toscamente?
É isso?
Respiro. Começo a pensar na última campanha de TV, brasileira, que tenha sido minimamente ousada e criativa, como a de 2007. Não consigo lembrar.
Será que isso ocorre porque os esforços criativos estão cada vez mais voltados para o online?
Até o tempo da propaganda mudou, o mundo esta mais rapido o mundo esta para os espertos.
ResponderExcluirE o mundo é agora o que não sera nunca mais amanhã.
Volte a escrever.
Isso faz tão bem a nós, os tais interessados.